publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 21 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Colisão entre motocicleta e caminhão mata mulher na BR-153 em Araguaína

17/11/2015 18h36 | Atualizado em: 18/11/2015 20h20

Fotos: Reprodução/WhatsApp O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, na entrada do residencial Construindo Sonhos, em Araguaína

REDAÇÃO


Uma mulher morreu em um acidente registrado na manhã desta terça-feira, 17, no perímetro urbano da BR-153, em Araguaína. A vítima é Luzana Ribeiros dos Santos, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luzana seguia de moto pela rodovia quando bateu contra o caminhão de uma transportadora. A colisão aconteceu no momento em que os veículos tentavam entrar na rua que dá acesso ao residencial Construindo Sonhos.

O caminhão teria passado por cima da motociclista, que morreu no local. A moto ficou parcialmente destruída. O corpo de Luzana foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado após a conclusão da autópsia.

A Polícia Militar (PM) informou que o motorista, com medo de represálias, abandonou o local depois do acidente. Ele deixou para trás o caminhão envolvido na batida. 

O condutor deverá ser ouvido e pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A entrada e saída do Construindo Sonhos é feita através de uma única rua, que, segundo os moradores do setor, não é sinalizada. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.