publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 14 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Mutirão de Negociações Fiscais segue até a próxima sexta-feira

14/12/2015 13h43

Divulgação/Junior Suzuki No Mutirão o contribuinte pode negociar seus débitos com a Prefeitura de Palmas com até 100% de descontos em multas e juros

O Mutirão de Execuções Fiscais que acontece no Centro de Convenções Parque do Povo, até o dia 18 de dezembro, das 8 às 18 horas, realizou apenas no final de semana cerca de dois mil atendimentos. O atendimento é contínuo e as senhas são entregues até as 17 horas.

A ação é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Tribunal de Justiça, Prefeitura de Palmas, e participação da Defensoria Pública do Estado do Tocantins e Cartório de Protestos.

No Mutirão o contribuinte pode negociar seus débitos com a Prefeitura de Palmas com até 100% de descontos em multas e juros ou parcelar em até 12 vezes (dependendo do valor) com até 50% de desconto de multas e juros.

No local o Cidadão terá acesso aos seus dados fiscais (Secretaria de Finanças), poderá verificar a situação de sua execução (Procuradoria e Central de Execuções), receber atenção jurídica para sanar dúvida (Defensoria Pública), negociar sua dívida para pagamento à vista ou parcelado (Secretaria de Finanças), efetuar o pagamento (bancos), excluir restrições no SPC ou Serasa (Cartório de Protestos), garantir a petição da extinção (pagamento) ou suspensão (parcelamento) de sua execução (Procuradoria) e receber já a sentença de extinção (Central de Execuções), saindo com a Certidão Negativa de seus débitos (Secretaria de Finanças).

Números

No primeiro dia do mutirão foram realizados 981 atendimentos, sendo: Secretaria de Finanças - 496; Central de Execuções Fiscais- 180; Procuradoria Geral do Município- 51. Cartório de Protestos- 118; Defensoria- 41 e Bancos- 95.

Já no sábado foram 837 atendimentos, dos quais 377 realizados pela Secretaria de Finanças; 160 pela Central de Execuções Fiscais; 64 pela Procuradoria Geral do Município; 138 pelo Cartório de Protestos; 25 pela Defensoria Estadual e 93 atendimentos bancários.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.