publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Inaugurado sistema de abastecimento de água em Mateiros, no TO

A entrega e a inauguração da estação foram feitas nesta segunda-feira, 21

21/12/2015 18h35 | Atualizado em: 21/12/2015 18h47

Divulgação A população também foi beneficiada com o tratamento da água, com a reforma do reservatório da Estação de Tratamento de Água e com a medição da pressão de dois poços artesianos que abastecem a cidade

Foi entregue nesta segunda-feira (21) o sistema de abastecimento de água, junto a outros serviços que garantem a qualidade do mineral em Mateiros. A entrega e a inauguração da estação foram feitas pelo Governador Marcelo Miranda e pelo presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Éder Martins Fernandes, ao prefeito da Cidade, Júlio Mokfa, na presença de autoridades e da população.

De acordo com informações do presidente da ATS, Éder Martins Fernandes, foram implantados 2 mil e 90 metros de extensão de rede, o que possibilitou a ligação e hidrometração em 708 residências. Não para nisso. A população também foi beneficiada com o tratamento da água, com a reforma do reservatório da Estação de Tratamento de Água e com a medição da pressão de dois poços artesianos que abastecem a cidade.

Mateiros

Localizado a aproximadamente 330 quilômetros de Palmas, Mateiros é um dos municípios estratégicos na região do Jalapão, por ser entroncamento e ponto de apoio para os principais atrativos: cachoeiras da Formiga e da Velha, fervedouros, dunas, morro da Catedral, dentre outros. 

 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.