publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Militar prende avô suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos no Tocantins; abusos foram denunciados pela mãe da vítima

22/02/2016 17h24 | Atualizado em: 23/02/2016 19h08

Agência Brasil Prisão aconteceu neste domingo, 22, no Jardim Taquari, na região sul de Palmas

REDAÇÃO


Um homem foi preso na tarde deste domingo, 21, no Jardim Taquari, na região sul de Palmas, suspeito de abusar sexualmente da própria neta, de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela mãe da vítima. A criança contou que estava em casa quando o avô foi até o quarto dela e começou a passar a mãe em suas partes íntimas.

Assim que foi informada sobre o abuso, a mãe ligou para a PM, que prendeu o suspeito em flagrante. O nome dele não foi divulgado. 

Segundo a Polícia Civil (PC), como se trata de abuso contra criança, o homem irá responder por estupro de vulnerável. 

A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O laudo irá esclarecer quais tipos de abuso ela sofreu. 


 

Leia sobre: Abuso sexualAvôCriançaCrimeDenúnciaEstuproMãeMenorPalmasPrisãoTaquariTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.