publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente entre caminhonete e carreta mata motorista no Tocantins; tragédia aconteceu perto de posto combustíveis em Nova Olinda

22/04/2016 10h55 | Atualizado em: 22/04/2016 21h33

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros Colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22, na BR-153, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
 

Um homem morreu em um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, 22, na BR-153, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia ocorreu por volta das 5 horas e envolveu uma caminhonete e uma carreta.

O carro conduzido por Weslei Dione Bueno bateu contra a lateral de um caminhão que retornava para a pista após abastecer em um posto de combustíveis.

Os airbags frontais da caminhonete foram acionados, mas o motorista, único ocupante do automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O óbito foi confirmado por uma equipe de bombeiros de Colinas.

O corpo de Weslei foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para sepultamento. 

Com medo de possíveis represálias, o condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.