publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 27 de setembro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Taguatinga realizará novas eleições para prefeito e vice em junho

TSE negou registro de candidatura ao prefeito e vice eleitos no ano passado

03/04/2017 20h18 | Atualizado em: 05/04/2017 10h35

Divulgação O município de Taguatinga, na região sudeste do Tocantins, terá novas eleições em junho

REDAÇÃO


O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins realizará novas eleições em Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. O pleito acontecerá no dia 4 de junho e escolherá o prefeito e vice-prefeito do município.

Segundo o TRE, o Tribunal Superior Eleitoral manteve o indeferimento do registro de candidatura de Paulo Roberto Ribeiro (PSD) ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2016 e, por isso, a população terá que voltar às urnas para escolher seus representantes no Poder Executivo. 

Para a realização do novo pleito, o TRE aprovou em sessão plenária nesta segunda-feira, 03, a Resolução nº 379/2017, que define um novo calendário eleitoral para Taguatinga. 

De acordo com o TRE, a resolução com a nova data das eleições municipais será publicada no Diário da Justiça Eleitoral nesta terça-feira, 04. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.