publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Estado

BR-153: Acidente entre carros de passeio mata mulher e duas crianças

A tragédia aconteceu no km 228 da rodovia, entre Colinas e Nova Olinda

17/04/2017 17h23 | Atualizado em: 19/04/2017 13h01

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros-TO Colisão frontal aconteceu por volta das 11 da manhã desta segunda-feira, 17, no km 228 da BR-153, no norte do Tocantins

REDAÇÃO
 

Pelo menos três pessoas morreram e duas ficam feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, no km 228 da BR-153, entre as cidades de Colinas e Nova Olinda, na região norte do Tocantins.

De acordo com os bombeiros, por volta das 11 horas, dois carros de passeio bateram de frente depois que o motorista de um deles invadiu a contramão.

Em um veículo estavam quatro pessoas, sendo duas crianças e dois adultos. Uma mulher, identificada como Gislene Cardoso da Silva, morreu no local. O corpo dela ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros.

Duas crianças foram socorridas com vida, mas morreram ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína. Uma delas se chamava Sara Gabriela e era neta de Gislane.

O quarto ocupante do automóvel, marido de Gislane, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o HRA. Ele conduzia o veículo no momento do acidente. 

No outro carro estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, de 48 anos. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para o Hospital Municipal de Colinas. O condutor não corre risco de morte. 

Os corpos de Gislane e das duas crianças serão examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 


Os bombeiros informaram que o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem realizada em local proibido. O laudo da perícia deve ficar pronto em algumas semanas. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.