publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 27 de setembro de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Duas chapas disputarão comando da Prefeitura de Taguatinga em junho

As eleições no município do sudeste do TO aconteceram no dia 4 de junho

25/04/2017 16h15 | Atualizado em: 26/04/2017 21h25

Divulgação As eleições em Taguatinga serão realizadas dia 4 de junho, após o TSE manter o indeferimento do registro do candidato eleito em 2016

REDAÇÃO


Duas coligações solicitaram registro de seus candidatos para concorrer, em junho, aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Taguatinga, na região sudeste do Tocantins. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Na chapa a Volta do Progresso (PDT, PMN, PSC, PSD), concorrerão o candidato prefeito Lúcio Renato José Pereira, e a vice-prefeito, José Aires Mendes Neto. 

A segunda chapa registrada é a Unidos por Taguatinga (PV, PV, PPS, PMDB, SD, PTN, PSB, PHS, PT, DEM, PRB), composta pelo candidato a prefeito Altamirando Zequinha Gonçalves e a vice, João Pereira da Silva. 

As eleições em Taguatinga serão realizadas dia 4 de junho, após decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve o indeferimento do registo de candidatura de Paulo Roberto Ribeiro ao cargo de prefeito de Taguatinga nas eleições municipais 2016.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.