publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 07 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Presos em Filadélfia 3 suspeitos de assaltar agências dos Correios

Polícia acusa trio de roubar as agências de Xambioá e Itacajá

26/05/2017 22h33 | Atualizado em: 29/05/2017 13h39

Fotos: Divulgação/PM-TO Os suspeitos foram surpreendidos pela polícia enquanto almoçavam em uma restaurante no distrito de Bielândia, em Filadélfia, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 26, no distrito de Bielândia, em Filadélfia, na região norte do Tocantins, um trio suspeito de roubar a agência dos Correios em Itacajá. Foram detidos Daniel Leão Santos (29 anos), Gilberto Garcia Oliveira (36) e Hilton Carlos Durans Araújo (23). 

De acordo com a PM, foram apreendidos com o bando, uma pistola calibre 40, roubada de um policial civil no último assalto aos Correios de Xambioá, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 pertencente ao vigilaante da agência de Itacajá, além de munições.

Os suspeitos também estavam com R$ 2.048 levados da agência dos Correios de Itacajá. De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta das 12h30. O trio invadiu a unidade, rendeu funcionários e clientes e trancou as vítimas em uma sala. Os assaltantes fugiram depois de roubar a arma do segurança, os celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro. 

Os criminosos almoçavam em um restaurante em Bielância quando foram surpreendidos pela polícia. Daniel, Gilberto e Hilton foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Araguaína. Na sede da PF, o policial civil proprietário da arma roubada reconheceu os três homens como autores do assalto à agência dos Correios de Xambioá. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.