publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 21 de janeiro de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem furta casa usada por equipe de novela da TV Globo no TO

07/08/2017 20h41 | Atualizado em: 08/08/2017 13h57

Reprodução Furto foi registrado pelas câmeras de segurança da residência, localizada em Ponte Alta do Tocantins, na região do Jalapão

REDAÇÃO


Uma casa alugada pela equipe técnica da novela "O Outro Lado do Paraíso", da TV Globo, em Ponte Alta do Tocantins, na região do Jalapão, foi furtada. De acordo com a Polícia Militar, a residência foi invadida por um homem, na madrugada da última sexta-feira, 04.

O furto foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito passeia pela casa a procura de objetos de valor e o instante em que ele deixa o local levando consigo vários pertences das vítimas.

Foram furtados três celulares, sendo dois da Globo, um relógio avaliado em R$ 1,8 mil de um morador de Palmas contratado pela emissora, um óculos e R$ 700 de um membro da equipe. 

A PM informou que as imagens do crime foram entregues para a Polícia Civil (PC), responsável pelas investigações. Até o momento, o suspeito não foi identificado e nenhum objeto recuperado. 

Como não havia sinais de arrombamento na residência, a suspeita é que a porta dos fundos tenha ficado apenas encostada.

Em nota, a Globo confirmou o ocorrido e informou que a equipe já deixou a casa e seguiu para Mateiros, cidade que também faz parte da região do Jalapão.

Sobre a novela

Escrita por Walcyr Carrasco, "O Outro Lado do Paraíso" traz no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bianca Bin e Sérgio Guizé. As gravações estão sendo realizadas em várias partes do Tocantins e trazem no roteiro temas ligados aos quilombolas, indígenas e comunidades tradicionais que vivem no . A novela deve ir ao ar a partir de outubro de 2017.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.