publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 27 de novembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Araguaína tem 4 mortes em confrontos com a PM só no mês de outubro

16/10/2017 15h18 | Atualizado em: 18/10/2017 00h28

Divulgação Na manhã desta segunda-feira, 16, Lucas Vieira Ramos, de 21 anos, foi baleado ao trocar tiros com PMs no setor Universitário

REDAÇÃO
REDE TO


Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos terminou com a morte de um jovem, na manhã desta segunda-feira, 16, em Araguaína, na região norte do Tocantins.

A Polícia Militar informou que recebeu denúncia apontando a existência de drogas e armas em uma residência que teria sido alugada por assaltantes no setor Universitário. 

A PM disse que encaminhou uma equipe ao local e que os militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos. No confronto, um dos moradores, identificado como Lucas Vieira Ramos, de 21 anos, foi baleado e morreu. Outro rapaz, Romão Neto de Sousa Macedo, de 18 anos, foi preso. 

De acordo com a corporação, Lucas tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32. O corpo do jovem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

Confrontos com a PM

A morte de Lucas é a quarta ocorrida durante confronto com PMs em Araguaína no mês de outubro. No sábado, 14, Leonardo Lacerda Silva Santos, de 20 anos, suspeito de praticar assaltos, morreu ao trocar tiros com militares no setor Nova Araguaína. No dia 7, dois suspeitos de roubar uma caminhonete morreram baleados em confronto com PMs no perímetro urbano da BR-153, perto da entrada da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.