publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 26 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem que sumiu após marcar encontro é achada morta no Tocantins

23/11/2017 11h26 | Atualizado em: 23/11/2017 13h37

Foto 1: Reprodução/Facebook; Foto 2: Divulgação O corpo de Taísa Ribeiro foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, 23, perto de um lixão em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado

REDAÇÃO
REDE TO

 

O corpo da jovem de Taísa Ribeiro, desaparecida desde o último dia 17, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, 23, perto de um lixão no setor Nova Esperança, em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado. A informação foi confirmada pela família da jovem, que esteve no local para fazer o reconhecimento. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo, localizado em meio a uma vegetação, estava em estado avançado de decomposição, o que indica que a morte teria ocorrido já há alguns dias. Os parentes de Taísa tiveram certeza de que se tratava da jovem depois de reconhecer as roupas e o cabelo dela. O resgate foi realizado por uma equipe dos bombeiros. Após perícia no local, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. 

Crime passional

A delegada Raimunda Bezerra, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), afirmou que trabalha com a hipótese de crime passional. Taísa desapareceu no dia 17 de novembro deste ano após marcar um encontro, pelo WhatsApp, com um homem com quem estava mantendo um relacionamento amoroso. A última vez que ela visualizou o aplicativo foi à 0h38 do dia 18. 

Bezerra disse que as investigações são sigilosas, mas adiantou que a polícia tem três suspeitos: o ex-companheiro de Taísa, que mora em Redenção (PA) e já foi ouvido pela polícia paraense, um segundo homem que não reside no Tocantins e um terceiro, que é a pessoa com quem ela marcou um encontro. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar o andamento do inquérito. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.