publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Palmas: Adolescente de 15 anos passa mal e morre afogado no lago

A fatalidade aconteceu no último domingo, 15, na Praia da Graciosa

16/04/2018 14h00 | Atualizado em: 17/04/2018 18h24

Divulgação Dhefersson Crystian Vieira Alves, de 15 anos, morreu afogado, neste domingo, 15, na Praia da Graciosa, em Palmas

REDAÇÃO
REDE TO


Será sepultado, na manhã desta terça-feira, 17, o corpo de Dhefersson Crystian Vieira Alves, de 15 anos. O adolescente morreu afogado, na tarde deste domingo, 15, na Praia da Graciosa, em Palmas.  

De acordo com os bombeiros, Dhefersson estava na praia participando de um encontro com um grupo de jovens da igreja evangélica Nova Aliança, de Taquaruçu. Depois de comer algo, o adolescente entrou na água para tomar banho com os amigos. A vítima passou mal enquanto nadava.

Os amigos disseram que tentaram salvar Dhefersson, mas não conseguiram. O adolescente afundou e só foi retirado da água algum tempo depois pelos bombeiros. O corpo do jovem estava a cerca de 2,5 metros de profundidade, perto da cerca de demarcação de banho. 

Após 40 minutos de tentativas de reanimação, Dhefersson voltou a apresentar sinais vitais. Com o pulso ativo, o adolescente foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Palmas. Ele faleceu antes de dar entrada no HGP.

O velório de Dhefersson acontece desde as 6h30 desta segunda, na igreja Nova Aliança, em Taquaruçu. Natural de Araguaína, o jovem morava no setor Morada do Sol, na capital, e tinha parentes no distrito palmense. Os pais residem no Pará e são aguardados para o enterro nesta terça. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.