publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 09 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Tocantins

13/11/2020 12h28 | Atualizado em: 13/11/2020 12h31

Divulgação/2°BPM
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira 12, um homem de 19 anos, no Setor Central da cidade de Santa Fé do Araguaia, por porte ilegal arma de fogo. Com o suspeito foi encontrado uma de arma de fogo, tipo revólver calibre .32, 05 munições intactas, uma quantidade de substância análoga a maconha e um valor pecuniário em espécie.

Ao realizar patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares notou que o homem em atitude suspeita e após prosseguir com abordagem foram localizados uma arma de fogo, munições e três porções de substância entorpecente análoga à maconha.

O homem, a arma de fogo, o entorpecente e a quantidade pecuniária em espécie foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

      Da Ascom/2°BPM

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.