publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 14 de maio de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Decreto suspende baile funk na Praia de Luzimangues

15/01/2021 18h21 | Atualizado em: 15/01/2021 18h32

Divulgação Decreto nº 93, emitido pela prefeitura, entrou em vigor nesta sexta (15) e proíbe todos os eventos estão proibidos dentro do território portuense

REDAÇÃO
REDE TO


Na noite desta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Porto Nacional, em parceria com a prefeitura de Palmas, fará uma operação de fiscalização em Luzimangues. O objetivo dessa ação integrada é evitar aglomerações advindas de eventos em bares, restaurantes e demais estabelecimentos como medida preventiva frente à Covid-19. Atendendo ao Decreto nº 93, emitido pela prefeitura, que entrou em vigor nesta sexta (15), todos os eventos estão proibidos dentro do território portuense. 

A prefeitura informou ainda que os fiscais da Vigilância Sanitária, Postura, Meio Ambiente e Tributos vão fiscalizar Porto e Luzimangues, inclusive nos finais de semanas e feriados, para que as medidas sejam cumpridas enquanto o decreto estiver em vigência.

Baile funk

Um baile funk estava sendo programado para a noite desta sexta, na Praia de Luzimangues, mas o evento foi cancelado após um procedimento investigatório instaurado pelo Ministério Público.

No procedimento, o promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pìnto, titular da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, questionou o município se havia autorização para a realização do evento e caso houvesse, que revogasse o documento. Em não havendo autorização, o órgão de fiscalização solicitou informações sobre as medidas a serem tomadas para coibir a realização do evento.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.