publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 22 de junho de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego nesta terça-feira no TO

26/01/2021 12h09 | Atualizado em: 26/01/2021 12h18

Marcos Santos/USP Imagens

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Seta) apresenta nesta terça-feira, 26, 412 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. São 134 vagas em Palmas, 11 em Taquaralto, 78 em Araguaína, 62 em Paraíso do Tocantins, 20 em Guaraí, 68 em Porto Nacional, 23 em Gurupi, três em Araguatins e 13 em Dianópolis.

Em Gurupi, o Sine firmou parceria com um atacadista de alimentos de Brasília – DF, que está em fase de construção na cidade tocantinense. De acordo com a gerente do Sine Gurupi, Kellen Dias Lima nos próximos dias o painel da unidade trará oportunidades no setor da construção civil como serventes, pedreiros, eletricista e técnico de segurança do trabalho “Começaremos intermediando os trabalhadores da obra e posteriormente os que trabalharão na loja”. Explica a gerente.

Sobre a parceria, a gerente comenta: “Com a pandemia a intermediação de mão-de-obra diminuiu muito em Gurupi e em todo o Estado. Essa parceria com o atacadão trará novas oportunidades aos trabalhadores gurupienses e da região sul com destaque para os jovens que são maioria em nossa cidade”. A gerente ressalta que os interessados em concorrer às vagas devem ficar atentos ao painel disponível diariamente no site da Setas e encaminhar os currículos no e-mail do Sine Gurupi [email protected]

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas: https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.

Com Secom/ Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.