publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 03 de dezembro de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

Justiça Federal realiza seleção para estágio em Palmas

02/02/2021 11h57 | Atualizado em: 05/02/2021 16h58

Divulgação/Picasa O processo seletivo será realizado por meio da análise de histórico escolar

Tiveram início nesta terça-feira (2) as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva de estagiários para a Justiça Federal, em Palmas (TO). Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil, das instituições com as quais a Seção Judiciária do Tocantins (SJTO) mantém convênio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Justiça Federal. As inscrições seguem até o dia 11 de fevereiro de 2021.

O processo seletivo será realizado por meio da análise de histórico escolar. Do total, 10% das vagas serão reservadas para portadores de necessidades especiais e 30% para candidatos negros.

O estagiário receberá uma remuneração mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia útil efetivamente trabalhado. “A carga horária do estagiário deverá observar o horário do expediente da Seção Judiciária do Tocantins, de 8h às 15h, e o horário acadêmico do candidato, e será de, no mínimo, 4h diárias e 20h semanais e de, no máximo, 6h diárias e 30h semanais”.

Inscrição

Para a inscrição, o candidato deverá preencher formulário eletrônico próprio, disponível no endereço eletrônico (portal.trf1.jus.br/sjto). No ato do preenchimento, o candidato deverá anexar ao formulário e cópia dos documentos indicados no edital.

Da Ascom/SJTO

Leia sobre: EstágioJustiça FederalTrabalho
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.