publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 02 de agosto de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

IFTO abre inscrições para ensino médio na modalidade Proeja

08/02/2021 09h57 | Atualizado em: 09/02/2021 19h00

Divulgação

Jovens e adultos que já concluíram o ensino fundamental e querem voltar a estudar esta é a oportunidade. O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021 para ingresso de estudantes no curso de Operador de Computador integrado ao ensino médio na modalidade Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), na unidade de Araguaína. As inscrições seguem até o próximo dia 17 de fevereiro.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada de três formas:

Preenchimento do formulário on-line https://forms.gle/PPqYk8XyrMtodSTj9;

Envio do formulário de inscrição digitalizado para o e-mail [email protected], ou

Presencialmente no Campus Araguaína (Avenida Paraguai, esquina com a Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Cimba — CEP 77.824-838, Araguaína/TO) nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2021, das 8h30min às 12h, e das 14h30min às 18h.

A seleção se dará por meio de sorteio público a ser realizado no dia 22 de fevereiro Campus Araguaína/IFTO, não sendo obrigatória a presença do candidato. O início das aulas está previsto para o dia 03 de março.

Sobre o curso

O curso Operador de Computador integrado ao ensino médio/Proeja é ofertado no turno noturno e tem duração de 2 anos. Além dos conhecimentos do ensino médio, o estudante do curso será qualificado profissionalmente para atuar junto a empresas, fundações, autarquias, órgãos públicos, nas atividades inerentes a sua função de operação básica de computadores.

Da Ascom/IFTO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.