publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 25 de junho de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Paraíso do Tocantins vacina idosos e profissionais de segurança

14/04/2021 16h50 | Atualizado em: 14/04/2021 16h50

Rogério Ramos

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que recebeu mais 423 doses de vacinas contra a Covid-19. A partir desta quinta-feira, dia 15, a primeira dose da vacina estará disponível para o público alvo com idade de 65 a 66 anos e profissionais da segurança pública.

Para os idosos, com 65 a 66 anos, a imunização acontecerá das 7h30 às 17h, com ponto fixo na Unidade Básica de Saúde Araci Aires Parente (Sespe), na região central da cidade, e na Unidade Básica de Saúde Moacir da Paixão, no Setor Santa Clara (Região Sul). Ao todo foram recebidas 262 doses para este público.

Já para os profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros Militar, receberão as doses também nesta quinta-feira, dia 15, na sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, Setor Serrano II, das 7h30 às 17h. Para este público foram destinadas o total de 161 doses.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André, foram adotados três pontos de vacinação para facilitar o acesso a comunidade. “Esta estratégia foi adotada para que possamos vacinar as pessoas sem filas e que possam ser imunizados com bastante agilidade, evitando a aglomeração e facilitando o acesso de todos”, explica.

Somadas às 423 doses recebidas nesta semana, o município de Paraíso do Tocantins recebeu o total de 6.499 doses, através do Governo do Estado do Tocantins.

Para se imunizar contra à Covid-19, a pessoa deverá comparecer nos locais portando documento de identificação, cartão SUS e cartão de vacinação.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.