publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Abertas 13 vagas de estágio em seis municípios do TO

26/05/2021 13h01 | Atualizado em: 26/05/2021 17h19

Adilvan Nogueira As oportunidades estão distribuídas entre Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional

Estudantes de nível médio e superior interessados em aprender e pôr em prática as atividades de seu curso diretamente no mercado de trabalho podem concorrer a uma das 13 vagas de estágio divulgadas no mural do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) nesta quarta-feira, 26. As oportunidades estão distribuídas entre Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis (1), Administração (7), Ciência da Computação, Sistemas de Informação (1), Ciências Econômicas (1) e Ensino Médio (1).

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados para participar da seleção. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. 

Confira as oportunidades:

PALMAS

Ciências Econômicas (1)
Administração ou Ciências Contábeis (1)
Administração (2)
Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (1)

TAQUARALTO

Administração (1)

ARAGUAÍNA

Ciências Contábeis (1)
Administração (1)

GURUPI

Ciências Contábeis (1)
Administração (1)
Ensino Médio (1)

PORTO NACIONAL

Administração (1)

PARAÍSO DO TOCANTINS

Administração (1)  

 

Da Assessoria/IEL

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.