publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo no dia 4 de junho

01/06/2021 18h21 | Atualizado em: 06/06/2021 20h37

Divulgação Segundo governo, a medida levou em conta a necessidade de se intensificarem os cuidados quanto à circulação de pessoas para evitar a disseminação do novo Coronavírus
REDAÇÃO
REDE TO


Será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 1º de junho, o decreto do governador Mauro Carlesse (PSL), que determina ponto facultativo na sexta-feira, dia 4 de junho de 2021.

De acordo com o governo, o decreto leva em consideração a relevância do dia de Corpus Christi, celebrado na quinta, 3, e a necessidade de se intensificarem os cuidados quanto à circulação de pessoas para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

"A intenção é criar condições para que o maior número de pessoas permaneça em casa ao longo dos próximos dias e, assim, diminuir a circulação do vírus no Tocantins", afirmou o governo. 

Entre as maiores cidades do estado, até agora, apenas Paraíso do Tocantins decretou ponto facultativo na sexta. Como estará em lockdown, Araguaína também deve decretar a medida, prolongando o feriado de Corpus Christi. 



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.