publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Identificada mulher que deixou bebê na porta de hospital

10/06/2021 15h46 | Atualizado em: 14/06/2021 16h11

Divulgação Bebê foi encontrada, no começo da semana, por um vigilante na porta do Hospital de Ponte Alta do Tocantins, na região leste do estado
REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil identificou a mãe da bebê recém-nascida que foi deixada na porta do Hospital de Pequeno Porte de Ponte Alta do Tocantins, na região leste do estado, na última segunda-feira, 7. A menina foi encontrada por um vigilante após ele ouvir ela chorando. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher se apresentou espontaneamente e relatou ter abandonado a criança em razão de ter ficado deprimida após o parto. Ela foi encaminhada aos serviço de saúde e assistência social.

A polícia afirma que as circunstâncias do abandono continuarão a ser apuradas, contudo, a hipótese de que a situação de vulnerabilidade econômica possa ter influenciado para agravar o estado emocional apresentado após o nascimento da criança, não pode ser descartada.

Os investigadores solicitaram as perícias necessárias e comunicaram o caso ao Ministério Público Estadual. 

A criança continuará sob os cuidados da justiça até que a questão seja definitivamente resolvida.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.