publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de julho de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Palmas: Menina desaparecida pode ter sido levada por homem

10/06/2021 21h06 | Atualizado em: 15/06/2021 21h12

Divulgação A menina Saphira Ferreira, de 10 anos, está desaparecida desde o dia 30 de maio, em Palmas
REDAÇÃO
REDE TO


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou, nesta quinta-feira, 10, uma nota com detalhes das investigações realizadas pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), sobre desaparecimento da menina Saphira Ferreira, de 10 anos, em Palmas. A garota mora no Morada do Sol I, região sul da capital, e está desaparecida desde o dia 30 de maio. 

A SSP afirma que os trabalhos de busca à menina têm sido "ininterruptos" e "todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas".

Segundo a secretaria, nesta quarta-feira, 9, a Polinter conseguiu imagens de câmera de ônibus que mostram um homem com uma menina, apontada por uma testemunha de que seria a menor desaparecida. Após cuidadosa análise, porém, verificou-se não se tratar da menor.

A Polinter afirmou que trabalha, agora, com a hipótese de que Saphira esteve por último com um homem de bicicleta, nas proximidades da residência dela, desaparecendo em seguida. A Polinter diz que já tem suspeitas de quem possa ser o indivíduo e está trabalhando com base nas referidas informações.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da menina Saphira deve ser comunicada à polícia pelo seguinte telefone: (63) 3218-1848.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.