publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 26 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

UFT oferece 172 vagas para 13 cursos em seleção sem provas

13/07/2021 22h55 | Atualizado em: 15/07/2021 17h55

Divulgação São disponibilizadas 172 vagas em 13 cursos nos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Tocantinópolis
Foi publicado nessa segunda-feira, 12 de julho, o edital para Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 para os demais cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O processo será realizado pela Copese e as inscrições iniciam no dia 19 de julho e finalizam no dia 28 de julho. São disponibilizadas 172 vagas em 13 cursos nos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Tocantinópolis. 

As vagas do Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 serão distribuídas por meio de três modalidades de concorrência: Ampla Concorrência (AC), Ações Afirmativas UFT e Reserva Legal de Vagas da Lei 1.2711/20212. Os candidatos deverão optar por uma destas modalidades no ato da inscrição.

Quem pode participar?

O PSAC é destinado aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

Câmpus e Cursos

Confira os cursos por câmpus:

Araguaína

· Física
· Gestão de Turismo
· Matemática
· Química

Arraias

· Turismo Patrimonial e Socioambiental
· Matemática

Gurupi

· Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia
· Engenharia Florestal
· Química Ambiental

 Miracema

· Serviço Social

Palmas

· Filosofia
· Teatro

Tocantinópolis

· Ciências Sociais

Com Sucom/UFT

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.