publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 26 de setembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Sítio Novo: Preso homem suspeito de ameaçar e estuprar a ex

23/07/2021 22h02 | Atualizado em: 27/07/2021 22h04

Arquivo/Agência Brasil Segundo o delegado Antônio Bandeira, o suspeito foi casado com a vítima por 14 anos e estava separado da mulher há cinco meses, mas não se conformava com o fim do relacionamento

REDAÇÃO
REDE TO


Encontra-se detido na Cadeia Pública de Araguatins, no extremo norte do estado, um homem, de 34 anos, suspeito de agredir, ameaçar e também estuprar a ex-esposa, fatos ocorridos nos últimos dias na cidade de Sítio Novo do Tocantins.

Segundo o delegado Antônio Bandeira, o suspeito foi casado com a vítima por 14 anos e estava separado da mulher há cinco meses, mas não se conformava com o fim do relacionamento e passou a agredir e ameaçar a ex-companheira em inúmeras ocasiões.

A autoridade policial conta que, no último dia 20, o homem, mais uma vez, procurou a ex-companheira e a ameaçou dizendo que a mataria se ela se relacionasse com outra pessoa. “Após um extenso histórico de agressões e ameaças, no último dia 21 de julho, o investigado novamente foi até a casa da ex-esposa e após agredi-la, acabou praticando estupro contra a mesma”, disse o delegado.

O delegado pediu a prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Itaguatins e cumprida nesta sexta-feira, quando os policiais civis localizaram o suspeito em uma chácara na zona rural de Sítio Novo.

O homem não teve o nome divulgado. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário, na Cadeia Pública da cidade de Araguatins.


 

Leia sobre: EstuproPrisãoSuspeitoTocantinsViolência
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.