publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 28 de novembro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso homem suspeito de estuprar as três filhas em Aragominas

15/10/2021 20h07 | Atualizado em: 10/11/2021 20h19

Arquivo/Agência Brasil As investigações da Polícia Civil demonstraram que, no ano de 2014, o indivíduo teria estuprado as três filhas menores de idade

REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na manhã desta sexta-feira, 15, um homem de 51 anos, suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerável, na cidade de Aragominas, na região norte do Tocantins.

Coordenada pelo delegado Jodivan Silva, da Divisão de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC), de Araguaína, a ação policial foi deflagrada em um assentamento, localizado na zona rural do município, onde o suspeito residia atualmente. Ele foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Augustinópolis, onde os crimes teriam ocorrido.

Segundo a autoridade policial, as investigações da Polícia Civil demonstraram que, no ano de 2014, o indivíduo teria estuprado as três filhas menores de idade. “Logo que tomou conhecimento dos crimes, a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo que o delegado responsável pelo caso, à época dos fatos, representou pela prisão do pai das crianças que foi apontado como o autor dos abusos sexuais”, afirmou o delegado.

O delegado explica ainda que ao saber que estava sendo investigado e podia ser preso, o homem acabou fugindo e passou a ser considerado foragido da Justiça. Com o aprofundamento das investigações, os policiais da 3ª DEIC conseguiram localizar o paradeiro do suspeito. 

Após ser capturado, o homem foi conduzido à sede da 3ª DEIC, em Araguaína e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal de Araguaína onde se encontra à disposição da Justiça. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.