publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois ficam feridos após teto de igreja desabar no TO

11/01/2022 09h32 | Atualizado em: 11/01/2022 09h32

Reprodução Cinco pessoas estavam no local quanto o teto desabou.
REDAÇÃO
REDE TO

Duas pessoas ficaram feridas após o teto de uma igreja evangélica desabar em Colinas do Tocantins, região norte do estado. O caso aconteceu no último sábado (08).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma adolescente 15 anos sofreu ferimentos na cabeça e no pé, enquanto um rapaz de 17 anos ficou ferido nos lábios e na testa. Os dois foram encaminhados a um hospital da cidade.

Cinco pessoas estavam no local quando o teto desabou. A igreja fica localizada na Avenida Natal, no centro da cidade. Os bombeiros irão realizar uma vistória no templo nesta segunda-feira (10), para tentar identificar as causas do desabamento e verificar se existe alvará estrutural para o funcionamento da igreja. 



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.