publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é suspeito de agredir cachorro com foice no TO

11/01/2022 11h23 | Atualizado em: 11/01/2022 11h23

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO


Um homem é suspeito de usar uma foice para decepar o focinho de um cachorro no município de Ipueiras, no interior do Tocantins. O caso foi registrado na tarde do último sábado (07).

A Polícia Militar (PM) informou que, ao tomarem conhecimento do caso, militares do 5° Batalhão e da PM Ambiental foram até o local. Testemunhas informaram que o suspeito da agressão dizia que o cachorro entrava e fazia bagunça na residência dele. O homem ainda não foi localizado.

Os tutores disseram que o cão era filhote. Após a agressão, os dentes e a língua ficaram expostos. Por conta dos ferimentos, o animal precisou ser sacrificado.

O caso será investigado pela Polícia Civil e é tratado como agressão violenta. ONGs de proteção animal estão acompanhando a situação e pedem justiça nas redes sociais. O autor da agressão pode pegar de 2 a 5 anos de prisão e ser enquadrado no crime de maus-tratos contra animais.



 
Leia sobre: AgredidoAnimaisCachorroIpueirasMaus-tratosTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.