publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem morre em troca de tiros com a PM no sul do Tocantins

16/01/2022 14h04

Divulgação/Polícia Militar
REDAÇÃO
REDETO

Um homem morreu em Gurupi, no sul do estado, após trocar tiros com policiais militares do 4° Batalhão, na tarde deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o confronto aconteceu na avenida Goiás, próximo ao setor Industrial. A corporação informou que militares da Força Tática faziam patrulhamento quando um rapaz em uma moto atirou na viatura. Os PMs revidaram e, na troca de tiros, o suspeito foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum policial se feriu.

Ainda segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. No local os policiais apreenderam uma pistola carrega com 10 munições e uma munição deflagrada.

 
Leia sobre: Gurupi HOMEM MORTOPMTroca de tiros
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.