publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Curiosidades

Comerciante é morto dentro do próprio mercado no TO

20/01/2022 10h15 | Atualizado em: 21/01/2022 09h23

Reprodução
REDAÇÃO
REDETO

Um comerciante foi executado dentro do próprio supermercado, no município de Novo Jardim, região sudeste do estado. A vítima é Luiz Viana e o crime aconteceu na última segunda-feira (17).

O assassinato foi presenciado por clientes e funcionários do estabelecimento, além de ter sido registrado por câmeras de segurança. Dois homens entraram no local, se passarm por clientes e compram alguns produtos. Minutos depois eles voltam para o interior da loja e atiram na vítima à queima roupa.





Nas imagens é possível ver que os dois homens estavam armados. Um deles, inclusive, efetua mais disparos com a vítima já ao chão. O circuita de segurança registrou também o veículo que os criminosos estavam: uma Hillux Branca. A Polícia Militar (PM) suspeita que havia uma terceira pessoa dentro do carro. Na saída da loja, mais tiros foram dispados.


Após o crime, os assassinos fogem na camionete em direção ao município de Taguatinga. Ninguém foi preso até o momento. Não se sabe ainda a motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.  




Leia sobre: ComercianteExecuçãoNovo JardimTiros
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.