publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta no TO

24/01/2022 12h03 | Atualizado em: 24/01/2022 12h03

Divulgação/Corpo de Bombeiros
REDAÇÃO
REDETO

Um homem morreu após a colisão entre dois caminhões na BR-153, próximo ao município de Brasilândia, região norte do estado. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão baú perdeu o controle da direção e o veículo fez um L na pista. O outro caminhão estava carregado com sucatas e tentou ir para o acostamento, mas acabou não conseguindo evitar a colisão. O motorista deste caminhão morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.

Os Bombeiros informaram que uma mulher foi resgatada e levada ao hospital por terceiros. Já o motorista do caminhão baú foi encontrado no local com ferimentos leves e também precisou de atendimento médico.

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML). O nome dele não foi divulgado.



Leia sobre: AcidenteBR 153BrasilândiaCaminhões
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.