publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem é preso suspeito de estuprar mulher na região norte do TO

28/01/2022 13h57

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO


A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta sexta-feira (28), um jovem de 19 anos suspeito de estuprar uma mulher em Araguaína, no norte do estado. O caso aconteceu em um residência no setor Presidente Lula.


A vítima, que tem 58 anos, estava em uma casa com um casal de amigos. O suspeito teria chegado ao local e perguntado para a mulher se ela queria ter relações sexuais com ele. Uma das testemunhas pediu que o jovem parasse de falar sobre o assunto, pois estava sendo desrespeitoso.


Em determinado momento, o suspeito e a vítima ficaram sozinhos. Foi quando a testemunha ouviu gritos e encontrou a mulher em área de mata que fica perto da residência. Ela disse à PM que acusado lhe oferenceu a quantia de R$50,00 para ter relações sexuais com ele e que, após a mesma se negar, o jovem, usando de ameaças, violência e sem o consentimento dela, praticou o ato sexual e fugiu do local na sequência.


A mulher precisou recber atendimento médico, pois estava com lesões nos dois braços e joelhos e reclamava de fortes dores na região genital. O suspeito foi localizado horas depois na casa dele e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.




Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.