publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Destaques

PM prende suspeito de furtar loja de eletrônicos no TO

22/02/2022 08h12 | Atualizado em: 22/02/2022 14h38

Reprodução/@rondapolicialtocantins
REDAÇÃO
REDETO


Um dos criminosos que quebrou uma porta de vidro e invadiu uma loja de produtos eletrônicos em Gurupi, no sul do estado, foi preso em ação das Polícias Militar e Civil na tarde desta segunda-feira (21), menos de 24 horas depois do crime.

A identificação do suspeito foi possível através das imagens da câmera de segurança do local, que registrou toda a ação criminosa na madrugada de segunda. (Veja o vídeo)





A prisão aconteceu após diligência realizada por policiais civis, do 86º DP, em conjunto com a Polícia Militar. Os policiais conseguiram recuperar a caixa de som levada no furto, que é avaliada em R$ 2,2 mil. Além disso, a moto utilizada no crime também foi apreendida.

O segundo suspeito já foi identificado e é considerado foragido. A polícia informou que ele tem várias passagens por crimes de furto.

 
Leia sobre: CrimeGurupi Invasão de lojaPrisão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.