publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 04 de July de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Divulgado o resultado final do concurso da PM do Tocantins

04/03/2022 08h39 | Atualizado em: 04/03/2022 08h47

Divulgação
A Polícia Militar tornou público o resultado final do concurso público para o ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP), dos quadros de praças da saúde (QPS), praças policiais militares (QPPM) e praças especialistas (QPE), da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Na relação consta a nota final e classificação de todos os 1.125 candidatos aprovados em cada categoria, sendo 28 para o quadro da saúde, 34 para o quadro de músicos e 1.063 para o quadro de praças do serviço operacional. A relação dos candidatos sub judice também consta no edital.

O resultado final do concurso foi homologado por ato do Chefe do Poder Executivo e divulgado em Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (03). A partir de agora realizada a convocação dos candidatos aprovados, de acordo com o número de vagas disponíveis no edital, para apresentação de documentos e matrícula no Curso de Formação de Praças, que está previsto para iniciar no dia 21 de março.

O Concurso

O concurso público do quadro de praças da PMTO, que teve, inicialmente, 42.223 mil candidatos inscritos e aproximadamente 28 mil realizaram a primeira etapa, foi composto por cinco etapas: prova objetiva com redação, teste de capacidade física (TAF), avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social e vida pregressa, sendo esta a última etapa. Acompanhe em nosso site e redes sociais as divulgações oficiais sobre o Concurso da PMTO.

Confira a relação dos candidatos aprovados nos arquivos abaixo:



Com Ascom/PMTO


Leia sobre: ConcursoPolícia Militar
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.