publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

TO anuncia fim do uso obrigatório de máscaras em locais abertos

21/03/2022 17h19 | Atualizado em: 21/03/2022 17h23

Divulgação/Prefeitura de Araguaína
REDAÇÃO
REDETO

O Governo do Tocantins anunciou na tarde desta segunda-feira (21) o fim do uso obrigatório de máscaras em locais abertos. A informação foi dada pelo governador Wanderlei Barbosa, durante solenidade para o ingresso de mil novos soldados-alunos da Polícia Militar, que aconteceu na Praça dos Girassóis, em Palmas.

A medida anunciada deve ser publicada no Diário Oficial desta segunda-feira. O governador disse ainda que dentro de dez dias um novo decreto irá observar a questão do uso de máscaras também em lugares fechados.

Dentre as maiores cidades do estado, apenas Araguaína divulgou a flexibilização do uso de máscaras, em decreto publicado no início de março. Palmas e Gurupi ainda não se manifestaram.

O Tocantins tem 76,81% da população vacinada com a primeira dose contra Covid-19, 62,53% com o esquema vacinal completo e 19,44% com a dose de reforço. O número de casos da doença também registrou queda nos últimos dois meses. Os dados são divulgados diariamente pelo Boletim Epidemiológico.



Leia sobre: MáscarasTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.