publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

IML de Palmas aguarda familiares para liberar corpo de mulher

08/04/2022 13h31 | Atualizado em: 08/04/2022 13h31

Divulgação/Governo do TO
O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de Roseli de Souza Pereira está no IML de Palmas aguardando familiares. A mulher morava sozinha e seu registro de nascimento é do município de Nova Ponte (MG).

O corpo foi encaminhado para o IML pelo Hospital Geral de Palmas (HGP) e se trata de pessoa adulta, sexo feminino, compleição física mediana, medindo 1,55 cm de altura, cor parda, pesando aproximadamente 103 kg.

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados, depois, deve comparecer à unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.


Da Secom/Governo do TO

 
Leia sobre: CorpoIMLMulherPalmas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.