publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Corpo de homem aguarda reconhecimento no IML em Palmas

12/04/2022 13h33

Divulgação/Governo do TO
O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem ainda não identificado aguarda por reconhecimento desde o último dia 8 de abril. O corpo está sob responsabilidade do Núcleo Especializado de Medicina Legal de Palmas e até o momento não foi reclamado por nenhum familiar ou conhecido.

O cadáver é de um homem adulto, de estatura física média, medindo 1,6 de altura, cor parda, cabelos crespos, bigode e barba por fazer. O corpo foi encontrado na zona rural do município de Miracema do Tocantins, no Rio Providência, na fazenda Volta Grande.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.


Da Secom/Governo do TO



 
Leia sobre: CorpoIMLPalmas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.