publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Oportunidades

Dois morrem em confronto com a PM após roubo de carro com reféns

20/04/2022 11h04 | Atualizado em: 20/04/2022 11h04

Divulgação/PMTO
REDAÇÃO
REDETO

Dois homens, de 21 e 15 anos, suspeitos de fazer família refém para roubar um veículo morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (19) em Itaguatins, na região norte do estado.

Segundo a PM, os suspeitos invadiram a casa da vítima e anunciaram o assalto. Armados, eles teriam feito os moradores da residência como reféns e trancaram todos dentro de um banheiro. Após isso, a dupla fugiu levando uma caminhonete.

Os homens fugiram por uma rodovia estadual que liga os municípios de Sítio Novo e Imperatriz-MA. Depois os suspeitos entraram em uma estrada de terra em direção ao povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, onde motorista perdeu o controle da direção do veículo. A fuga continuou a pé, pelo matagal.

A Polícia Militar havia montado um cerco e, com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), descobriram que os criminosos estavam escondidos na casa de um homem, que também foi feito de refém.

Com a presença da polícia, o morador conseguiu fugir correndo. Os militares entraram na residência e foram recebidos a tiros pelos suspeito, segundo a corporação. Houve troca de tiros no local e os dois homens foram atingidos. Nenhum policial se feriu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou as mortes. Local a PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma escopeta calibre 16 de cano serrado com duas munições deflagradas. Mais três cartuchos do mesmo calibre teriam sido encontrados no bolso de um dos suspeitos.

Um dos envolvidos teria sido identificado como morador de Imperatriz-MA e o outro seria residente do povoado Grota do Meio, em São Miguel do Tocantins.

 
Leia sobre: ConfrontoItaguatinsPMRefénsRouboSuspeitos mortos
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.