publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

"Em mulher não se bate", disse menor antes de matar marido da tia

Tia do adolescente teria sido agredida pelo marido. Com raiva, ele pegou uma arma de fogo e saiu em busca do suposto agressor.

30/04/2022 10h11 | Atualizado em: 30/04/2022 10h14

Dicom/SSP-TO
REDAÇÃO
REDETO

Um adolescente foi apreendido na última quinta-feira (28) suspeito de assassinar o marido da tia. O caso aconteceu em Tocantinópolis, na região norte do estado.

Segundo a Polícia Civil, o ato infracional foi praticado em decorrência de um suposto desentendimento entre a vítima e sua companheira, que é tia do menor.

"Ocorre que na noite do dia 19 de abril, a vítima estava com sua companheira em um determinado local, quando teriam discutido, e a vítima teria dado um tapa na companheira", disse o delegado Tiago Daniel de Morais, chefe da 20ª Delegacia de Tocantinópolis.

A agressão foi presenciada pelo filho da mulher, que contou ao primo. O adolescente disse que iria ensinar para o homem que em mulher não se batia, pegou uma arma de fogo e saiu procurando o suposto agressor.

“Quando se encontraram, o menor apontou a arma em direção à vítima e disse que em mulher não se bate, e que ele iria morrer. A cena foi presenciada pela sobrinha da vítima que tentou interceder para que o homem não fosse morto, mas os apelos foram em vão, pois o menor não ouviu e atirou na cabeça da vítima", apontou o delegado.

O homem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis, mas não resistiu. Após as investigações, a Polícia Civil representou pela internação do menor, que foi capturado após os pais o entregarem. O adolescente não quis dar explicações sobre os motivos que o levaram a praticar o referido ato.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.