"Em mulher não se bate", disse menor antes de matar marido da tia
Tia do adolescente teria sido agredida pelo marido. Com raiva, ele pegou uma arma de fogo e saiu em busca do suposto agressor.
30/04/2022 10h11 | Atualizado em: 30/04/2022 10h14
REDAÇÃO
REDETO
Um adolescente foi apreendido na última quinta-feira (28) suspeito de assassinar o marido da tia. O caso aconteceu em Tocantinópolis, na região norte do estado.
Segundo a Polícia Civil, o ato infracional foi praticado em decorrência de um suposto desentendimento entre a vítima e sua companheira, que é tia do menor.
"Ocorre que na noite do dia 19 de abril, a vítima estava com sua companheira em um determinado local, quando teriam discutido, e a vítima teria dado um tapa na companheira", disse o delegado Tiago Daniel de Morais, chefe da 20ª Delegacia de Tocantinópolis.
A agressão foi presenciada pelo filho da mulher, que contou ao primo. O adolescente disse que iria ensinar para o homem que em mulher não se batia, pegou uma arma de fogo e saiu procurando o suposto agressor.
“Quando se encontraram, o menor apontou a arma em direção à vítima e disse que em mulher não se bate, e que ele iria morrer. A cena foi presenciada pela sobrinha da vítima que tentou interceder para que o homem não fosse morto, mas os apelos foram em vão, pois o menor não ouviu e atirou na cabeça da vítima", apontou o delegado.
O homem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis, mas não resistiu. Após as investigações, a Polícia Civil representou pela internação do menor, que foi capturado após os pais o entregarem. O adolescente não quis dar explicações sobre os motivos que o levaram a praticar o referido ato.
Obs.:
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam
nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente
agradável e democrático. Obrigado.