publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem de 24 anos é espancado até a morte no TO

03/05/2022 09h51 | Atualizado em: 04/05/2022 09h01

Divulgação/Polícia Militar
REDAÇÃO
REDETO


Um jovem, de 24 anos de idade, foi espancado até a morte por quatro pessoas em Taguatinga, na região sudeste do estado. O caso aconteceu no último domingo (01) e os suspeitos foram detidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma denúncia, por volta das 8 horas, de que quatro pessoas estavam espancando um jovem com socos e pontapés. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem morreu minutos depois, ainda durante o atendimento médico. Três suspeitos, de 18, 19 e 21 anos, foram presos e um adolescente, de 14, foi apreendido. De acordo com a PM, eles confessaram o crime.

A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.