publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Acadêmico da UFT morre um mês após acidente de carro no TO

João Carlos Marques Snovarski, de 24 anos, dirigia uma picape que bateu na lateral de um caminhão na TO-374, entre Gurupi e Dueré.

05/05/2022 15h11 | Atualizado em: 05/05/2022 16h11

Arquivo pessoal
REDAÇÃO
REDETO

Um acadêmico do curso de Agronomia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Gurupi, no sul do estado, morreu nesta quinta-feira (05) depois de ficar internado mais de um mês por conta de um acidente de trânsito. A causa oficial da morte, entretanto, não foi divulgada.

João Carlos Marques Snovarski, de 24 anos, dirigia a picape que bateu na lateral de um caminhão na TO-374, entre Gurupi e Dueré. O acidente aconteceu na manhã do dia 1° de abril e o automóvel ficou com a frente destruída.




O Centro Acadêmico de Agronomia (CAAGRO) da UFT divulgou nota nas redes sociais lamentando a morte de João Carlos.

"É com grande pesar que informamos que nosso parceiro João Carlos Snovarski partiu hoje. Jamais esqueceremos do seu jeito único, divertido e estudioso. Rogamos a Deus pela família e amigos. Que nosso João esteja em um lugar melhor!

Jamais te esqueceremos.

CAAGROUFT"


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.