publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Adolescente é encontrado morto no Morro do Limpão

Corpo apresentava marcas de violência. Suspeito de ter matado o adolescente foi preso pela polícia.

09/05/2022 08h51 | Atualizado em: 10/05/2022 08h48

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um adolescente, de 16 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto no Morro do Limpão, um dos principais pontos turísticos de Palmas, na última sexta-feira (06).

Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de violência e a suspeita é que o adolescente foi assassinado. Um dos suspeitos do crime, inclusive, já foi preso.

As investigações começaram depois que o adolescente parou de se comunicar com a família, no dia 29 de abril. O caso inicialmente estava sob cuidados da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), mas depois passou para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) quando apareceram indícios da prática de homicídio.

A polícia trabalha com a hipótese da morte do adolescente ter sido motivada por conta de rixa entre facções criminosos. O caso segue sendo investigado.



Leia sobre: AdolescenteCorpoMorro do LimpãoPalmas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.