publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Morador de rua é espancado até a morte em Colinas

11/05/2022 09h28 | Atualizado em: 12/05/2022 10h42

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Uma morador de rua morreu após ser espancado enquanto dormia em praça na frente de uma igreja em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11).

O corpo foi encontrado no início da manhã na praça da igreja Nossa Senhora Aparecida. O homem não portava documentos de identificação e foi morto a pauladas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os militares informaram ainda que o homem dormia em uma rede na parte de baixo de um espaço de brinquedos na praça. A vítima pode ter entre 25 e 35 anos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.