publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois são condenados por morte de homem na porta de condomínio

12/05/2022 09h02 | Atualizado em: 12/05/2022 09h03

Reprodução
REDAÇÃO
REDETO

Dois homens foram condenados pelo assassinato de Gedson Carneiro da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu no dia 8 de abril de 2020, na porta de um condomínio em Palmas.

Alex Cordeiro de Castro e Carlos Rodrigues da Silva Santana foram condenados por homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo torpe. O Tribunal do Júri foi realizado nesta quarta-feira (11), no Fórum de Palmas. Gesse Alves de Sena, que também era réu no caso, foi absolvido e teve a prisão preventiva revogada.

A pena para Carlos Rodrigues foi de 24 anos e 9 meses de prisão e Alex foi condenado a 12 anos de reclusão. A REDETO não conseguiu contato com a defesa dos dois.

Segundo a Polícia Civil na época, Gedson foi morto a facadas e o motivo seria um acerto de contas. Ele havia saído da prisão um dia antes de ser morto e existia a suspeita de que ele fazia parte de uma facção criminosa.

O homicídio foi registrado por uma câmera de vigilância do condomínio. Dois suspeitos foram presos no dia seguinte ao crime, por militares da Rotam, nas quadras 504 e 604 sul. Eles mostraram aos policiais onde estava escondida a faca usada no assassinato.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.