publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia apreende adolescente suspeito de latrocínio

21/05/2022 13h01 | Atualizado em: 21/05/2022 13h01

Arquivo pessoal
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (19) um adolescente que é o principal suspeito de matar o jovem Matteus Sousa, de 23 anos, em Guaraí, na região centro-norte do estado. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (16).

O adolescente foi apreendido em Xambioá, no extremo norte do estado. Segundo a Polícia Civil, ele tem várias passagens por atos infracionais, incluindo homicídio, tentativa de homicídio e é suspeito de um roubo praticado antes da morte de Matteus.

O menor será ouvido nesta sexta-feira (20), na Delegacia de Guaraí e depois encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Ceip) de Palmas.

A morte de Matteus

O jovem Matteus Sousa foi vítima de latrocíncio. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que Matteus estava na calçada de casa, apoiado em uma moto e com o celular nas mãos. O suspeito chega em uma bicicleta.

(ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)



O criminoso chega perto e desfere vários golpes de faca no pescoço da vítima. Ferido, Matteus ainda tenta se defender enquanto o autor corre atrás dele. Após pega o celular da vítima, o indíviduo pega a bicicleta e foge.

Segundo o portal Guaraí Notícias, Matteus buscou socorro dentro de casa, mas morreu nos braços da mãe, que é técnica em enfermagem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Civil localizou a casa do suspeito no dia seguinte e apreendeu a faca e bicicleta usadas no crime.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.