publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Idoso é preso suspeito de estuprar menina por sete anos no TO

As investigações apontaram que o homem é casado com a guardiã legal da vítima. A adolescente fugiu para o Pará por não suportar mais os abusos.

21/05/2022 10h03

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20), em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, um idoso, de 69 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos de idade.

As investigações apontaram que o homem é casado com a guardiã legal da vítima. A adolescente teria sofrido os abusos por sete anos e fugiu para o Pará por não suportar mais.

Uma equipe do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) atendeu a vítima e diagnosticou quadro depressivo grave e crise de pânico por conta dos abusos que sofria.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após requisição do Ministério Público Estadual (MPE). Ao identificar o suspeito do crime, a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguatins.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá preso.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.