publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Militar apreende drogas e munições em casa

25/05/2022 11h19 | Atualizado em: 25/05/2022 11h19

Divulgação/Polícia Militar
REDAÇÃO
REDETO

Uma abordagem da Polícia Militar (PM) terminou com a apreensão de drogas e munições na noite desta segunda-feira (23), em Gurupi, na região sul do estado. A ação aconteceu no residencial São José. Pelo menos três pessoas foram levadas para a delegacia.

De acordo com a PM, uma equipe da força tática fazia patrulhamento na rua São Francisco de Assis quando se deparou com três pessoas na calçada de uma residência. Eles teriam tentado fugir para dentro da casa, mas foram abordados.

Com os suspeitos a polícia encontrou pequenas porções de maconha que, segundo eles, seria para consumo próprio. Porém, durante a abordagem, um menor de idade confessou que havia mais drogas no interior da casa.

Após o responsável pelo adolescente autorizar as buscas dentro da residência, os PMs localizaram 1,8kg de maconha, duas balanças de precisão, um carregador de pistola 9m e 16 munições do mesmo calibre, além de 5 munições calibre 22, rolos de plástico filme e dois celulares.

O responsável pelo adolescente foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

 
Leia sobre: AbordagemGurupi PMTráfico de drogas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.