publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de matar idoso é baleado e morto após ferir PM

PM informou que o suspeito arremessou um tijolo e feriu policial, além de partir para cima de outro com uma faca na mão. Caso aconteceu no município de Luzinópolis.

31/05/2022 09h20 | Atualizado em: 01/06/2022 11h46

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um idoso, de 83 anos de idade, foi morto a pauladas enquanto estava sentado na porta de casa nesta segunda-feira (30). O crime aconteceu no setor Tiradentes, no município de Luzinópolis, na região do Bico do Papagaio.

O suspeito do crime, de 28 anos, se escondeu na casa de um parente. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais tentaram convencer o homem a se entregar sem resistir. O homem teria dito que iria se entregar e os PMs entraram na residência com a ajuda do proprietário.

Ainda segundo a PM, a equipe foi surpreendida ao entrar na casa. O suspeito teria arremessado um pedaço de tijolo na cabeça de um dos policiais e partido pra cima de outro com uma faca na mão. A corporação disse que um dos PMs atirou contra o suspeito para contê-lo e imobilizá-lo, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O policial atingido com o tijolo na cabeça sofreu ferimentos e foi levado a um hospital. A Polícia Civil começou a investigar o caso e ouvir a ouvir testemunhas que disseram que o idoso foi morto sem motivo aparente.

Familiares do suspeito disseram que ele morava no Pará, estava em Luzinópolis há apenas uma semana e possuía extensa ficha criminal.



Leia sobre: IdosoLuzinópolisMortoPauladasSuspeito morto
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.