publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia apreende armas em operação contra conflitos agrários

01/06/2022 15h24

Divulgação/Polícia Civil
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Civil investiga um conflito agrário na zona rural e Almas e deflagrou uma operação na terça-feira (31). A ação aconteceu por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis (8ª DRPC) em conjunto com a Diretoria de Repressão ao Crime Organizado (DRACCO). O Centro Integrado de Operações à Aéreas (CIOPAER) também deu suporte.

Além de Almas, a operação também aconteceu em Palmas. Os policiais apreender várias munições e três pistolas, calibres 380, .40 e 9mm, e uma espingarda, calibre 12. O armamento estava em posse de pessoas investigadas.

As investigações apontaram que, somente neste ano, diversos boletins de ocorrência foram registrados sobre um suposto grupo armado que estaria ameaçando e expulsando posseiros na zona rural de Almas.

Conforme a polícia, agora as investigações irão continuar para individualizar as condutas de cada um dos envolvidos no conflito.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.