publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Chefe da quadrilha e mulher estão entre os mortos em confronto

Tiroteio aconteceu na TO-332, perto de Miranorte. O grupo também é suspeito de invadir uma casa lotérica e um banco em Divinópolis no mês de abril deste ano. A polícia segue investigando para tentar identificar outros possíveis suspeitos.

03/06/2022 09h20 | Atualizado em: 04/06/2022 10h13

Divulgação/Polícia Militar
REDAÇÃO
REDETO

Forças de segurança que estão na investigação do assalto a bancos em Dois Irmãos convocaram uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (03) para dar mais informações sobre o caso.

Foi informado que o chefe da quadrilha e uma mulher estão entre os seis mortos em troca de tiros com policiais na TO-342, perto de Miranorte. A mulher, inclusive, seria a pessoa responsável por dar suporte ao grupo, com material, logística e movimentando equipamentos.

A investigação detalha ainda que, aparentemente, a quadrilha não tem experiência de ataques a bancos e que, apesar de usarem muitos explosivos, os criminosos tinham dificuldade de acessar o dinheiro.

O grupo também é suspeito de invadir uma casa lotérica e um banco em Divinópolis no mês de abril deste ano. A polícia segue investigando para tentar identificar outros possíveis suspeitos.

As polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal estão na operação.

Troca de tiros

Segundo a Polícia Civil, as forças de segurança faziam buscas na região de Miranorte quando os suspeitos atiraram contra os policiais durante a abordagem.

Armas de grosso calibre e explosivos foram apreendidos no local. Seis suspeitos morreram, alguns chegaram a receber atendimento médico mas não resistiram. Os nomes não foram divulgados.

Os dois bancos em Dois Irmãos foram alvos dos criminosos na última quarta-feira (01). Os assaltantes estavam fortemente armados e explosões foram registradas em uma das instituições financeiras.

Há a suspeita de que o grupo criminoso tenha integrantes no Tocantins, Maranhão e Goiás.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.